06 agosto 2007

Ai se fosse o Bush!...

"TV: programa deHugo Chávez durou mais de sete horas"
(in Diário Digital)
Quantos carmos e trindades já não teriam caído se Bush tivesse dito ou feito metade das alarvidades de Chavez que, curiosamente, não são muito amplificadas pelos media de cá. Se calhar el señor Chavez está do lado certo da história e eu é que estou para aqui armado em parvo.

2 Commets:

Blogger alf said...

No meu blog já houve um estraterrestre que referiu a possibilidade de um "bug" nos cérebros dos humanos; assunto que irá ser investigado por certo...

Se observarem com atenção, são diversas as estratégias de endoutrinação, de colocação no inconsciente dos humanos cérebros de um conjunto de ideias que os tornam geríveis.

Quando eu era miudo havia uma cartilha de endoutrinação escolar, qu eu só percebi qd assisti à peça da Guida Maria "Stoura Margarida". Parece-me que o presidente da Polónia está a reutilizar essa cartilha.

Isto funciona por um processo de sugestão que obriga a repetição.

No nosso mundo ocidental, estas técnicas são constantemente usadas - por exemplo, aquecimento global não é?

A técnica do Chavez é a mesma do Fidel Castro e não éessencialmente diferente da do Alberto João

a Igreja usa uma técnica semelhante, embora complementada por um esquema complexo

Não estou a fazer juizos de valor, não sei se a humanidade poderia ser gerida doutra maneira, só estou a constatar.

Nos EUA existia uma politica de subsidiação de filmes que veiculam as ideias "correctas"

8:23 da tarde  
Blogger NC said...

Boa achega, Alf!

11:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home