30 julho 2007

Hoje recomenda-se

"A Grande Bebedeira" no Cachimbo de Magritte.

«As crianças saem das escolas portuguesas demonstrando uma incompetência extrema no raciocínio abstracto, na resolução de problemas e no domínio e uso da língua. Em contrapartida, debitam precocemente e com grande vigor um chorrilho de asneiras sobre o desenvolvimento “sustentável” e as “desigualdades da globalização”, embora revelem uma estranha tendência para as confundirem com pobreza.»

1 Commets:

Blogger alf said...

Eu estava a evitar colocar um post sobre um determinado assunto no meu blog mas estou a ver que o terei de fazer... este assunto é muito sério.. e não pensem que é só cá, isto parece-me um mal europeu... ou do mundo todo, talvez um pouco menos grave nos EUA, onde se tem vindo a estabelecer uma disciplina escolar de discussão de ideias. Vou juntar-me ao meu amigo Tarzan no combate a estas coisas

5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home