26 agosto 2006

Tanta coisa, tanta coisa....

...nunca mais ninguém ouviu falar dos dois cabos-rasos israelitas que foram raptados lá para os lados do Líbano. Há malta mesmo ciosa!...
Já estou a ver a conversa do primeiro ministro Ehud Olmert com os seus generais.
Olmert: Eh pá! Rapaziada, é melhor retirar que já partimos aquela merda toda e os ciganos do Hezbollah não há meio de desaparecerem.
Generais: Ó meu primeiro ministro, aquilo era mais um ou dois dias e ficava mesmo tudo limpo.
Olmert: Pois, pois. Isso foi o que me disseram há um mês e a semana passada. Toca a retirar que já temos os americanos a chatearem-se connosco, que já não conseguem segurar a ONU.
Generais: Ó meu primeiro ministro, então e os soldados raptados?
Olmert: Eh pá! Já me tinha esquecido. Caga nisso! Vocês também já sabem o que é que a casa gasta. Vai na volta, fizeram uma sociedade entre os dois e já criaram um franchising de rokets de médio alcance a retalho.
Generais: Ó meu primeiro ministro, são 5 para as 10.
Olmert: OK! 15 minutos de intervalo. Pitas Shoarma, por minha conta.

2 Commets:

Blogger Diogo Almeida said...

Escorrem-me lágrimas pelo rosto... é claro que realmente traumático seria os dois soldados terem sido mortos num ataque da FA israelita... por outro lado, até podia ser bem jogado, pois era da maneira que acabavam as chantagens das trocas de prisioneiros do Hezbollah. "Ai queres trocar? Pum! Pum! Trocas o quê? Hã? Trocas o quê? Ratatatatata!!!!" ;)

11:47 da manhã  
Blogger NC said...

LOL :-)

2:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home