19 outubro 2006

Ai é?

Aborto: Clínica dos Arcos vai abrir instalações em Lisboa no início de 2007
«A directora garante ainda que a clínica irá abrir,
"independentemente" do resultado do referendo em Portugal.»
Aproveitando a maré eu pergunto: Para quando a abertura de um Cofee-Shop holandês no Bairro Alto?
E já agora, já que isso da lei não interessa nada, até podiam alargar o menu para umas drogas mais atrevidas que essa brincadeira de meninos do haxixe. E acabava-se com mais um atraso civilizacional!

1 Commets:

Anonymous Anónimo said...

Querias nao?
nao estás ja a ver as manifestacoes em todo o país contra o pobre coffee-shop?
que toda a gente anda a charrar-se no bairro alto e que toda a gente possa ver, é uma coisa... Faz-se de conta que nao se ve, agora existir um local proprio para o pessoal e fumar umas ganzas, é que ja nao pode ser! Nao conheces o cinismo nacional?
Mas olha que sendo super open mind em relacao a liberalizacao de consumo de drogas, nao sei se seria uma boa ideia em Portugal. Pois ia-se juntar uma populacao, na sua maioria tacanha, com o surgimento de um drugs tourism, que nao sei ate que ponto seria bom para o país!
Na holanda, onde resido, assiste-se a esse turismo, e realmente quem se ve a fazer as figuras mais tristes na rua, sao os pobres turistas, que quando ca chegam a unica coisa que aprendem é o caminho do hotel pro coffee shop. Mas as coisas nao correm pior, porque a populacao em geral aqui é super relaxada em relacao ao consumo de drogas leves, e nao se junta à "maralha", nao piorando a situacao!
Em Portugal nao estou a ver as coisas a correr da mesma forma! Ha falta de informacao para um avanco tamanho!!!
Continua o bom trabalho no blog!
PM

12:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home