12 setembro 2006

A minha teoria melo-mística


A juntar à mística numerológica em torno da obra de Johann Sebastian Bach eis que chega a minha nova teoria: J.S.Bach previu os atentados de 11 de Setembro.
Argumentos:
- Denominou a sua mais famosa obra como Wohltemperierte Klavier (Teclado Bem Temperado, em português) cujas iniciais em inglês são WTC (Well Tempered Clavier);
- A obra consta de dois volumes, tal como o WTC constava de dois arranha-céus;
- Nessa obra (em dois volumes), Bach compôs 48 prelúdios e fugas. Ora se somarmos a data 11-09-2001 de trás para a frente dá 23, que é o número inteiro imediatmente antes de 24 (=48/2);
- Se separarmos os prelúdios das fugas teremos um total de 96 peças. Se multiplicarmos 11 por 9 e subtrairmos a soma dos algarismos que compõem o ano 2001 (3), ficamos com o número... 96!!!!


Tudo isto descobri eu em 10 minutos de divagação parva. Ora o sr. Bush e os seus serviços secretos já deviam possuir esta informação há muito, muito tempo. Só não evitaram os ataques porque não quiseram!


1 Commets:

Blogger Diogo Almeida said...

Já para não falar no facto da sua última obra se chamar "A Arte da Fuga"... ora, Bin Laden é claramente um especialista nesta matéria... será Osama a reencarnação anunciada de J.S. Bach?

5:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home