04 setembro 2006

Isto até me está sempre a acontecer...

A malta gasta o guito todo na conta do telemóvel e despois, para além de teso, fica sem acesso aos preservativos.
Quando era moço solteiro, numa dessas noites, engatei uma miúda engraçadita - uma tal de Soraia Chaves - e vai daí a coisa aqueceu e ela vem logo com a conversa do "sem camisinha nada feito". Eu, é claro, vim-me embora. Estas gajas pensam que um tipo anda a nadar em dinheiro. A mim custa-me muito a ganhar, ó menina Soraia!

Parece que aos alpinistas também lhes acontece o mesmo com as cordas. As lojas de equipamento fazem uns preços bárbaros e a malta lá vai subir o Kilimanjaro com novelos de crochet que são bem mais em conta. Depois, é claro, dão-se uns acidentezitos. Mas o que é que querem? a malta tem de desenrascar...