Meo Culpa
Num mercado realmente competitivo:
a) Um fornecedor não cria falsas expectativas (mente) a um potencial novo cliente - instalação no espaço de uma semana - se sabe que estas podem ser grosseiramente goradas - quase um mês(!).
b) Um fornecedor não dá respostas diferentes para uma mesma pergunta ("Em que data é que vêm cá instalar o serviço?") se esta for feita diferentes vezes.
c) O atendimento personalizado ao balcão acrescenta valor ao atendimento via telefónica.
d) Quando se cancela um pedido de instalação, o fornecedor depois não contacta o cliente a confirmar a data e hora da instalação 3 vezes quase seguidas - uma delas mesmo em cima da hora da data e hora de instalação. Dá um aspecto desmazelado.
Redenção: Um pedido de desculpa pela má performance, e um bem haja.
a) Um fornecedor não cria falsas expectativas (mente) a um potencial novo cliente - instalação no espaço de uma semana - se sabe que estas podem ser grosseiramente goradas - quase um mês(!).
b) Um fornecedor não dá respostas diferentes para uma mesma pergunta ("Em que data é que vêm cá instalar o serviço?") se esta for feita diferentes vezes.
c) O atendimento personalizado ao balcão acrescenta valor ao atendimento via telefónica.
d) Quando se cancela um pedido de instalação, o fornecedor depois não contacta o cliente a confirmar a data e hora da instalação 3 vezes quase seguidas - uma delas mesmo em cima da hora da data e hora de instalação. Dá um aspecto desmazelado.
Redenção: Um pedido de desculpa pela má performance, e um bem haja.
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