14 abril 2008

Público vs Privado




Experimentem cronometrar o tempo que cada aplicação demora a encontrar, por exemplo, a Rua Fernando Lopes Graça em Lisboa. Para além disso, lembrem-se que um deles é pago com dinheiro dos impostos dos lisboetas. Será dinheiro bem gasto? O que é que o Lisboa interactiva oferece que os programas de mapas on-line e GPS's não oferecem já?

1 Commets:

Blogger Jubylee said...

Pois é! Por vezes vou ao site do Lisboa Interactiva, mas é mais em último caso, por essa razão mesmo e porque aquilo não é muito funcional...E não, o dinheiro não é nada bem gasto...Pensava que fazer um site desses era mais fácil de fazer a um melhor nível, mas parece que não....No entanto, para mim não vai ser substituído por GPS, porque eu simplesmente não tenho e tenho de recorrer ao "good old map" ou a esse site, para pelo menos me orientar, já que ainda não me habituei a orientar pelas imagens por satélite do Google Earth.

11:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home