11 julho 2006

Ciência Pura

Aviso prévio: Este post é impróprio a pessoas muito sensíveis ao políticamente incorrecto ou com falta de sentido de humor. A todas elas recomendo que leiam as demais posta (são muito giras) ou mudem de blogue.

Tendo constatado que a proporção de cabeleireiros com um "travo a azedo" se aproxima bastante dos 100%, creio que a seguinte teoria poderá passar a axioma dentro de um breve espaço de tempo. A minha teoria é de que a homossexualidade é um bicho que vive no couro cabeludo dos indivíduos do sexo feminino e que se propaga ao homem através das unhas. Mais concretamente, o bicho enfia-se pelo espaço entre as unhas e a carne e depois entra na corrente sanguínea. O risco de "virar do avesso" será proporcional à esposição ao bicho e aos níveis de concentração na corrente sanguínea. Os cabeleireiros, por terem de efectuar frequentes lavagens de cabelo a senhoras e por lidarem em permanência com o cabelo das mesmas, são a classe profissional mais susceptível de contágio.
Portanto, caros homens heterossexuais, se quiserem manter o vosso estado, mantenham as unhas limpas, bem aparadas e nada de fazer cafunés nas vossas gajas sem usarem dedeiras (preservativos também funcionam).
Ao vosso serviço,
Prof. Tarzan


5 Commets:

Anonymous Anónimo said...

Isto explica porque o cafouné do meu Homem é de mão bem fechada... É tão inteligente... E eu a pensar que eram socos na cabeça...

5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Prof. Tarzan bem avisou,
Mas este burro nem ligou,
Teimei em ser cabeleireiro,
E tornei-me ... PANELEIRO!!

É irónico, o que tinha no pensamento:
"Vou conhecer gajas, mexer-lhes nos cabelos"
E agora nem sequer me sento,
E do corpo todo rapo os pelos.

Todo o dia vejo gajas, gajas, gajas!
Perguntam-me o que acho delas,
da sua roupa, soutien e até do peito!!
E eu, só com o homem do gás me deito.

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

8:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

9:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home