10 março 2009

Vamos patrulhar as ruas...


... mas a pé não, que faz calos e as pedicures estão a preços impossíveis. Vamos mas é num brinquedo girérrimo e caríssimo para toda a gente reparar em nós.

Ninguém me tira da ideia que aqui há um dedinho da Opus Gay. 

3 Commets:

Anonymous Anónimo said...

E já viu a graça que deve ser uma perseguição policial montado naquela coisa? Ou então, larga o brinquedo e aperece logo outro meliante que o leva. Acresce o facto de que a geringonça ainda não está autorizada a circular... Bom, e os moços ficam realmente com um ar esquisito, é verdade.
Bloody Mary

5:58 da tarde  
Blogger NC said...

pvam,

comentário bem parvo. Deixe-se disso e vá gozar o dia que está bem lindo.

4:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A foto foi tirada na Av. de Roma. É assim em toda a cidade ou será apenas para os "avenida de romenses" continuarem a ter a sensação de "portuguese dream"? O sonho português consistindo em eixos urbanos onde se moveria a "gente gira", com quintas, herdades, rendimentos, e que partilhariam, através de cargos da grande ordenha pública. Sim, que Portugal é Lisboa o resto paisagem, Lisboa os tais eixos urbanos onde vive e circula a tal "gente gira". As gentes giras e as oposições várias. Claro! Que Deus é Grande e sempre arranja qualquer coisinha para quem for GIRO!

9:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home