28 novembro 2006

Noite Catita


Por vicissitudes do destino ontem foi-me dado o privilégio de figurar (ainda que por breves segundos) no próximo projecto de Filipe Melo, João Leitão e os fabulosos Irmãos Catita. Trata-se de "Mundo Catita" uma série(?) em 6(?) episódios em torno da banda freako-zappo-circense, talvez a única banda realmente alternativa no panorama nacional e colonial. A mim coube-me fazer figura de urso. Entrar nos anais do cinema é duro. Logo verão.
Foto e inside information por susipiri

1 Commets:

Anonymous Anónimo said...

Tarzan estava agarrado ao seu incontornável orgão quando nos recebeu na sua casa do centro de Lisboa. "Deixar de ser um cidadão anónimo é um desafio. O Urso Ricardo Rocha é hoje uma segunda pele para mim. Os milhares de fãs catitas espalhados pelo mundo perseguem-me pedindo autógrafos quando vou ao continente com a patroa ou saio de casa em fato de treino para comprar A Bola."

11:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home